Meu Malvado Favorito 2: uma divertida sequência para toda a família

Se você é fã de animação, certamente já conhece a história de Gru, o vilão que acaba se tornando um herói inesperado para adotar três meninas. Em Meu Malvado Favorito 2, a sequência de sucesso, os personagens que já conhecemos retornam para mais aventuras divertidas.

O filme começa com a introdução de um novo vilão, chamado El Macho, que planeja levar a cabo um grande golpe. Enquanto isso, Gru tenta se adaptar à nova vida como pai e aos sentimentos confusos que surgem em relação a uma agente da AVL (Liga Anti-Vilões), chamada Lucy.

Ao longo do filme, acompanhamos a evolução dos personagens e seus relacionamentos, além de muita ação e humor. A dublagem em português do Brasil está excelente, com atores que todos conhecemos dando vida aos personagens de forma divertida e autêntica.

Meu Malvado Favorito 2 é um filme que agrada crianças e adultos, com piadas que funcionam em vários níveis. Além disso, é possível se identificar com os personagens e suas jornadas, seja na luta contra o malvado El Macho ou nas cenas emocionantes envolvendo a família de Gru.

Se você está procurando uma opção de filme para assistir com a família toda, Meu Malvado Favorito 2 é uma escolha excelente. Com animação de alta qualidade, roteiro divertido e dublagem competente em português, essa sequência é garantia de entretenimento para todas as idades.